segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Dia 1



Eu agora vou ser daquelas a recordar o passado e irei contar dia por dia algumas situações das minhas férias com a C. 

Cheguei numa carta já quase de noite, foi uma viagem de 6 horinhas de expresso (ai as minhas costas coitadinhas).. Mas demorou mais tempo porque estive 1hora em Lisboa a anhar. 

Mas ainda aproveitamos para ir dar uma voltinha à piscina.. A água estava gelada, e demorei meio século para conseguir entrar dentro de água. MAS CONSEGUI !!!

E tinhamos uma plateia de rapazes bem giros à varada e segundo a C aqueles caramelos andavam a tirar fotografias -.-

De resto o dia foi muito pacato.. Ah foi o primeiro dia em que vimos burlesque xD

2 comentários:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*