quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Dia 2





Hoje falarei do segundo dia de férias :D.. Então a C já estava a ficar fanhosa mas mesmo assim nessa tarde fomos à praia.. Demos um belo passeio à beira mar, tiramos fotos.. E quando estávamos a andar aparece um caramelo e pergunta à C se ela pratica ioga.. bem este homem estava a ver se a engatava, disse que ela tinha uma aura amarela, que se via que era amiga, sentimental e bla bla bla.. E como ela usava anel no anelar significava que ela tinha um amor presente na vida dela.. (nesta altura pensei, eu costumo usar anel nesse dia e sou a uma desgraça amorosa ambulante)..
Depois começou a dizer que eramos desportistas.. Ah pois sim.. Eu sou desportista do tipo mini-maratona cama-sofá..
Bem a ela só elogios, a mim disse que se notava que era muito inteligente porque tinha uma testa de 4 dedos, fomos a ver só tinha 3.. Mas ok.. 
No fim de termos apanhado seca.. ela também queria ir-se embora.. 

No fim disto ainda fomos dar uma voltinha pelas ruelas no centro de Albufeira e à noite vimos algumas partes do filme burlesque.. Como a parte em que o ator só aparece com uma caixa de biscoitos..

2 comentários:

  1. uma vez um velho maluco também veio falar comigo e com a R, nós já fazíamos tudo para não nos rirmos!
    ah e sim, sinceramente é a única parte do filme que interessa realmente :D

    ResponderEliminar
  2. Muito bom linda :D... R: foi mesmo sempre que me lembro é impossível não rir

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*