quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Dia 3



Bem neste dia acordei sozinha no quarto. Quando vi a cama do lado fazia pensei na minha inocência que tivesse ressonado (o que não é normal, falar sim é normal, arranhar-me também...) mas vim a descobrir que ela esteve a gritar pela mãe (não sei porque não acordei) em delírio pela febre, então foi ter com ela. .
A unica saída de casa que tive neste dia foi para ir à farmácia.. Sim uma viagem emocionante.. Eu tenho a dizer-vos, sabem aquelas pessoas que se queixam imenso e parecem um disco riscado? Pois é ela.. Eu se calhar também o faria mas a minha mãe começa a gozar comigo então aprendi a controlar-me.
Bem vimos um filme à noite "Letters to Julliet" adoro o filme mesmo.. Neste dia ainda chegaram os avós da C e uns amigos deles, por isso houve jantar lá em casa, apesar de eu e a C termos comido mais cedo. 


(quando é que alguém me diz isto)




P.s. Não se esqueças de fazer as perguntas aqui.. Eu irei responder amanhã de manhã


4 comentários:

  1. Um dia quando menos esperar alguém te vai dizer isso e muito mais!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Também já vi esse filme! É tão giro :)

    ResponderEliminar
  3. Fogo tenho que ver esse filme, já ouvi falar maravilhas dele!

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*