quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Dia 5 e meio



Bem ..vou ter de continuar a dizer umas coisas do dia 5 porque me esqueci.. Foi só um pequeno pormenor. Digamos que essa noite era de cinema, e o filme escolhido foi "Graúdos e miúdos 2" e tivemos que parar de ver porque a C não achava piada ao filme e só resmungava.. Eu já tinha visto o filme e o irmão dela também e ambos tínhamos gostado, ou ela é muito seletiva na comédia ou nós os dois somos mesmo uns tonhós. 

Mas antes de se decidir qual filme seria, e irmão da C bem tentou que o filme fosse "o lobo de Wallstreet" é impressionante porque sempre que se fala em filmes ele fala desse. Acho que se voltar a ter uma tarde/noite de cinema lá terei que ser simpática (só por simpatia claro, nada de engate) e fazer-lhe a vontade

Ah e antes disto acontecer, quando se foi comprar as pizzas houve uns momentos em que ficamos só os dois, o rapaz teve logo que fazer uns daqueles desabafos a falar da irmã tipo "tão esperta para umas coisas e para outras tão tonhó" (não foi exatamente assim mas já se passaram umas semanas) e eu nesta situação o que fiz? fiquei calada, porque de certa maneira ele tinha razão mas ela é minha amiga e a ele mal conheço.. Rapazes se querem engatar alguém não falem assim das amigas delas, mesmo que elas pensem que vocês têm razão, existem uma coisas chamada lealdade que nos impede do fazer. 

5 comentários:

  1. Realmente, há uma lealdade a manter... solidariedade feminina!! xD
    Mas qual é o mal de ir ao engate? Se ele é giro e simpatico...

    ResponderEliminar
  2. R: E surpreendi-me imenso ao conhece-la e adoro-a :)

    ResponderEliminar
  3. Pois de facto nao foi a deixa mais adequada xD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É verdade, não é uma boa técnica de sedução x)

    ResponderEliminar
  5. r: foi melhor assim foi não ganha nada com ele :c
    É assim mesmo as amigas em primeiro lugar xD

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*