domingo, 24 de agosto de 2014

Dia 5



Este dia começou bem melhor. A C já estava melhor da constipação e fui à piscina de manhã (com ela na espreguiçadeira e à sombra).. 
A tarde começou com jogo de wii e foi durante o jogo que o irmão da C chega para férias.. bem ele apanhou-me mesmo no meu melhor.. Eu a não conseguir jogar e a reclamar com o jogo a dizer que aquilo não dava, e a fazer os gestos super exagerados (eu quando jogo wii faço em grande xD).. Acho que depois desta fiquei sem hipóteses ele até se foi logo embora.. 
Depois tivemos a despedida dos avós da C.. O avô queria que eu ficasse lá mais uma semana porque eles chegavam outra vez na sexta feira. 
Depois disto fomos à praia.. No fim de decidirem qual carro ia à praia (picuinhas do caraças) lá fomos nós. Já na praia o irmão da C se alguém lhe pode colocar creme nas costas.. Eu claro que primeiro dei hipótese à C ou à mãe para se voluntariarem.. Mas a C quis que fosse eu.. Yep eu coloquei creme protetor nas costas no irmão da C.. Se foi um momento romântico? nem por isso.. 
Passado algum tempo tivemos à ida ao mar.. Como a C estava ainda doente fui só com o irmão dela.. Descobri que ele é picuinhas a entrar na água como eu iupi mas não gostei das ondas que me iam colocando em cima dele umas poucas vezes.. 
Já no final ele queria colocar-me debaixo de água o que eu paniquei e como percebeu não tentou mais vezes (não gosto de estar debaixo de água) e o soutien do meu biquíni decidiu brincar comigo, mas penso que ele não viu.. 

Depois foi só compras, jantar pizza e xixi cama.. 

5 comentários:

  1. Pois, pois, agora desculpa-te com as ondas... passaste o dia a atirar-te para cima do rapaz... eheheheheh

    ResponderEliminar
  2. É jeitoso? :p ahahha


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim.. Não sabia que tinha barriguinhas.. Mas isso é almofada :P

      Eliminar
  3. Também quero férias! xb
    R: eu fico sempre sem metade da roupa. Mas é uma desculpa para depois ir às compras xD

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*