sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Dia 6



Bem.. este dia foi o último que estive lá completo.. Começou por irmos para a praia de manha, e ficamos lá o resto do dia.. Depois fomos para casa tomar banhinho e mudar de roupa para ir aos crepes..
Eu, a C e o irmão dela lá fomos aos crepes, bem os crepes eram fantásticos e enormes.. O resultado foi não conseguir comer todo.. Eles já tinham comido massa e a sobremesa e eu ainda andava a meio do meu crepe..Quando o senhor que nos atendeu foi lá perguntar se a comida estava boa.. O irmão da C diz que sim mas que pela minha velocidade a comer íamos lá ficar a noite toda..
Ah.. aqui também tive um ataque de riso daqueles que dão falta de ar..
C: Não te preocupes que o meu irmão faz respiração boca a boca
Eu: não faz nada, então ele está de férias (ele dizia sempre que não fazia nada de férias)
Irmão C: isso já era uma situação de vida ou de morte
Eu: uma vez fizeram-me respiração boca a boca quando estava com um ataque de riso e ainda me deu mais vontade de rir
Ele fez mesmo aquela cara de que eu não sou normal
Ainda dizem que o rapaz é tímido, ele implicava comigo muita vez.
Quando saímos do restaurante fomos dar uma volta a pé, tiramos foto com o senhor das pipocas (ele estava vestido a rigor), o irmão da C estava com frio então meteu-se entre as duas para o aquecermos..
Quando estávamos no carro, o irmão da C perguntou se eu já conhecia a zona, como disse que não ele fez o favor de passearmos um bocado.. Mostrou-me algumas praias, um miradouro.. Tiramos fotos e tal..
Quando chegamos a casa ele tentou chatear-me, ou seja, estalar os lábios ao pé do meu ouvido.. Mas sempre que ele lá vinha todo gaiteiro dizia logo que já tinha um irmão mais velho para me chatear então lá ia ele ter com a C..
Mas sim, rimo-nos bastante.. Fiz algumas figuras, tive ataques de riso..


1 comentário:

  1. Huuuummmmm tu esse irmão da C huuummmm!! Não sei não!! lol

    (então a menina tem uma figueira, a minha morada é , Rua da Encalhada, n 9 R/C Estrela) ahahahaha

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*