terça-feira, 26 de agosto de 2014

Doida por jogos


Eu gosto de jogos de computador mas nem todos.. Mas aqueles que costumo jogar são de corrida de carros e de simulação (sims).. 
Eu agora tenho instalei o Colin Mcrae.. Eu adoro adoro adoro.. mas hoje estive aflita.. Opah havia uma corrida que não conseguia ganhar (eu só acabo a corrida se estou em primeiro).. Aquilo deu-me realmente luta detesto as curvas apertadas, mas coitado do carro chegava a meio da corrida a deitar fumo por todo o lado.
E agora alguém sabe se dá para jogar jogos diretamente do disco externo ou se tenho obrigatoriamente passar para o pc? É que eu amo sims mas não me apetece encher o pc com jogos.. 


8 comentários:

  1. eu também pesquisei isso quando os meus pais me deram o disco externo (é que eu sou viciada em sims mas aquilo estoura qualquer computador). infelizmente pelas minhas pesquisas não é possível. parece-me que o disco externo é tipo uma pen com muita memória, e não um mini computador capaz de "rodar" um jogo. não sei se me faço entender.

    ResponderEliminar
  2. És o sonho de qualquer rapaz então! :P Eu não percebo nada de jogos, mas às vezes não é preciso instalar o jogo/programa. Se assim for, podes jogar pelo disco externo, porque instalar no próprio disco também não deve dar...

    ResponderEliminar
  3. Acho que não dá para jogar com o disco externo, tens mesmo de estourar com o teu computador. Como eu te compreendo eu também amo jogos de computador. O meu de eleição é o sims mas também gosto de um jogo antigo sobre a evoluçao das espécies chamado Spore e adoro aqueles para comandar aviões.

    Não é por nada mas estou super entusiasmada com o lançamento do sims 4 agora em setembro!!

    ResponderEliminar
  4. R: Eles agem como se fosse da família e isso é tão bom ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu antigamente jogava muito sims também :b
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro jogos, mas agora ando mais entretida com os jogos do facebook..
    ps: Gostei imenso da mudança de visual que fizeste ao teu cantinho *-*

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*