terça-feira, 19 de agosto de 2014

Fiquei comovida com uma mosca



Se as moscas não me chateiam eu não lhes faço nada.. deixo-as viver quando querem.. Mas que raio elas tem de me vir sempre chatear..
É que depois elas acham muita piada enfiarem-se no cabelo e claro nessa altura só uma das duas pode estar naquela divisão..
Já aconteceu eu mudar de divisão só para não as aturar, mas hoje o caso mudou de figura.. Ou era ela ou era eu..
Claro que acertei na mosca (à 10ª vez para aí), mas ela não morreu logo, e ao vê-la a tentar esconder-se já sem conseguir voar chocou-me.. Ela devia de estar a sofrer.. Sim tentei acabar com o sofrimento dela de uma vez, mas a gaja é dura como tudo..
Quando a fui por no caixote do lixo (ter com a amiga que já tinha ido) ela ainda se agarrou ao mata moscas com todas as forças que tinha para não cair..
Fiquei realmente comovida..Uma mosca tocou na minha compaixão..

Esta noite devo sonhar com moscas gigantes a tentar acertar-me com um mata moscas

9 comentários:

  1. Pois... as moscas são uns animais muito queridos. Espera mais um mês, quando elas começarem a pressentir o fim e a andarem moles à nossa volta, que só dá vontade de adotar um cento delas. Lool
    Eu apanho-as e arranco-lhe as asas. :-)

    R: ela não está deitada desde o dia a seguir à cirurgia. :-)
    Nem para quieta ahah.

    ResponderEliminar
  2. A parte chata de matar as moscas é que depois as amigas vêm todas ao funeral...

    Eu dantes fazia como o JS, entretanto cresci... Agora arranco-lhe as patas...
    A parte engraçada, é que cheguei a uma conclusão interessante... Quando arrancava as asas às moscas e as mandava voar elas não obedeciam... parecia que ficavam surdas...

    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  3. São de facto seres chatos, mas essas coisas metem pena

    ResponderEliminar
  4. quando era pequena adorava apanha-las para lhes arrancar as asas haha

    ResponderEliminar
  5. Até eu fiquei com pena da tal mosca...

    ResponderEliminar
  6. Por acaso este ano ainda não tive visitas delas xD

    ResponderEliminar
  7. AHAHAHAHAH só de imaginar a situação xD

    ResponderEliminar
  8. Só de ler também fiquei com pena.
    De aranhas é que já não tenho pena nenhuma. E ainda matam moscas!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*