quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Gomas



Eu sou amante de gomas e neste momento tenho 2kg de gomas no meu quarto (quer dizer já tenho um bocadinho menos)..
Eu ontem comi e hoje disse à minha mãe que só voltava a comer para a semana.. Ela sabe o quão difícil é para mim controlar-me.. Mas o que ela faz? Vai me tirar as gomas dos sacos e colocar em tupperware (eu só tinha um saco aberto agora estão todos) e vai-se passear ao pé de mim com as gomas que eu mais adoro e colocou as caixinhas em cima da mesinha de cabeceira (estavam debaixo da cama)..
Ah e eu já a tinha avisado as gomas que ela não gosta, porque para mim é um desperdício ela andar a comer gomas que não gosta e depois reclamar que são demasiado doces.. Mas sabem o que ela fez? Foi comer aquelas gomas que eu já a tinha avisado, aquelas que já tinha provado e não tinha gostado!! Isto é ou não é teimosia? Se ela sabe que não gosta porque é que tem de ir comer sempre??

14 comentários:

  1. Adooooooooooooooro gomas *o*


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ela só está a ajudar-te, assim não comes as gomas todas :)
    Ela assim partilha as calorias contigo!

    ResponderEliminar
  3. Não posso ter disso em casa, enquanto não vir o fim não descanso LOOOL

    ResponderEliminar
  4. Adoro gomas! Não queres partilhar? xb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu com as gomas não sou altruísta.. tens que dar alguma coisa em troca xD

      Eliminar
  5. Também gosto de gomas, sabe bem de vez em quando! Quando for assim, dividimos, assim não tens que te preocupar em comer muitas seguidas :b ahah
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão simpático.. Só a pensar no meu bem estar :P

      Eliminar
  6. Gomas são a minha perdição. Felizmente não costuma haver cá em casa, senão estava bem servida xD

    ResponderEliminar
  7. Por causa do excesso de açucar estou com uma alergia enorme nas costas até dá dó de tocar :|

    ResponderEliminar
  8. Só as come para te ajudar a não comer tantas :)

    ResponderEliminar
  9. que crueldade para contigo :o mas como diz a pepper girl ela comeu para tu não comeres tanto :b
    e adoro gomas, é tipo o que gosto mais de sempre *O*

    ResponderEliminar
  10. Adooooro gomas, são a minha perdição!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*