quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Os meus caninos


Perguntaram-me quantos cães eu tenho, não seria preciso um post mas assim eu tenho uma oportunidade de falar deles :P
O mais velho tem 11 anos, o focinho já está todo branco (antes era preto), desdentado e pernas inchadas. Adora comer (parece um aspirador) e sempre que dá 3 passos tem de se deitar porque fica cansada. 
Depois tenho o traquina com 2 aninhos, que adora morder (na brincadeira mas ficamos com as marcas), adora beijinhos (ele coloca-se de 2 patas agarrado a mim e estica o focinho para lhe dar beijinho) e adora fungar (ás vezes pergunto-me se ele não tem é falta de óleo)

3 comentários:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*