terça-feira, 26 de agosto de 2014

Os meus sacanas foram às cadelas


Hoje a minha mãe acorda-me aflita, os meus dois cães tinha desaparecido.. Eu tenho um portão estragado à meses, já estamos fartos de pedir a um senhor para vir arranjar, mas ainda não apareceu cá. 

Só tive tempo de calçar umas sapatilhas, ir buscar ração (para o caso de os encontrarmos e eles não virem quando chamassem), e a trela. 
Mal eu saiu do portão para fora ouvimos o mais novo a ladrar, lá fomos a correr ver se o viamos (a subida era daquelas grandes então aquilo custou a subir, principalmente a correr) e eram eles.. Vieram logo quando chamamos.. 
Não sabemos quanto mais tempo o mais velho iria sobreviver com o cansaço que ele tinha, para vir para casa mal conseguia andar. 
Mas agora já estão os dois cá em casa. Mas é estranho, eles nunca tentaram sair de casa mesmo com portões abertos, o mais velho sempre que ia algum lado connosco ele fazia de tudo para vir para casa.
Desconfio que eles tentaram ir às cadelas..

3 comentários:

  1. O que importa é que os encontraste rapidamente... Ainda bem!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que os encontraste! Sei bem o desespero de ter um cão desaparecido

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*