quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Pensamentos soltos#6



E foi então que nos beijamos. A minha mão largou o carrinho do oxigénio e eu estiquei-me para o pescoço dele, e ele puxou-me pela cintura, deixando-me em bicos de pés. Quando os seus lábios semiabertos encontraram os meus comecei a sentir uma falta de ar que era nova e fascinante. O espaço à nossa volta evaporou-se e, durante um estranho momento, gostei muito do meu corpo; esta coisa arruinada pelo cancro que eu andava a arrastar há anos pareceu subitamente digna de luta, fazendo valer a pena os tubos no peito e os cateteres e a interminável traição corporal dos tumores
A culpa é das estrelas
John Green

A sensação do primeiro beijo, a sensação de um novo amor.. 
Sensação única

4 comentários:

  1. Lindo :)


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Um verdadeiro pensamento solto. A mais bela das sensações. :)
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  3. AAAHH quero ler o livro antes de ver o filme páaa

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*