domingo, 31 de agosto de 2014

Piqueniques e risos



A minha família adora piqueniques (a minha família é formada pelos meus pais, eu, irmão e cunhada, madrinha, marido e filha)
Apesar do meu irmão raramente ir (ainda não percebi porque) nós fazemos alguns piqueniques, sempre que existe ocasião e bom tempo.. 
O último que fizemos tinha 40 pessoas (todos da família da minha madrinha) e foi fartar de rir.. 
Fartei-me de tirar fotografias, nunca tirei tantas num piquenique. 
Saltou-se à corda, eu estava a teimar que não conseguia entrar com a corda a roda, mas à segunda consegui IUPI.. 
Haviam vedetas internacionais, uma senhora que diz que não tirou os óculos para os da mesa da frente não a reconhecerem.. Quando me disseram isso só pensei "Oh Meu Deus, é que realmente os óculos são disfarce, ninguém sabia quem ela era" que inocência desta gente

3 comentários:

  1. Também adoro piqueniques mas há imenso tempo que não faço um!

    ResponderEliminar
  2. Ahahha omg xD
    Adoro piqueniques ^^

    *Beiijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*