sábado, 23 de agosto de 2014

Respostas II

A nossa querida Indigo fez algumas perguntas que terei todo o gosto em responder


- Qual é o teu maior medo?
O meu maior medo.. Esta é complicada porque eu tenho imensos.. Mas o medo de ir desta para melhor é aquele que mais me aterroriza

- Imagina que esfregavas um tupperware e saí de la um génio que te concedia 3 desejos. O que pedias? (temos de ser realistas, já não há lâmpadas mágicas como no Aladino. Tem que ser algo mais prático)
Só três desejos? Eu tenho imensos.. Podia dizer amor, fama e dinheiro mas não. 
Mas os meus desejos serão: 
-Realização pessoal (família e amigos)
-Realização profissional (o dinheiro está aqui envolvido :P)
-Felicidade

- Apesar de todos os altos e baixos que existem na vida, consideraste uma mulher feliz e realizada? Porquê?
Feliz sou, sinto-me em paz sinto-me bem.. Mas realizada não.. 
Não tenho emprego ainda, não tenho alma gémea e ás sinto falta de um melhor amigo.. 
Sou feliz mas não sou realizada (mas irei ser)

Espero que tenham gostados das respostas, se ainda existirem por aí algumas dúvidas não sejam tímidos

5 comentários:

  1. gostei :) por acaso as minhas respostas seriam idênticas à exceção do medo de morrer, não tenho lá grande medo de morrer

    ResponderEliminar
  2. Espero que consigas realizar esses desejos, com ou sem génio :)

    ResponderEliminar
  3. É estúpido ter medo de morrer. Devíamos ter medo de algumas formas de morrer. :/

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que és feliz!!!
    tenho a certeza que daqui a uns tempinhos serás uma mulher completamente feliz e realizada!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gostei das respostas e identifiquei-me com a primeira.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*