sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Respostas



Tenho a dizer-vos que gostei das perguntas, houveram algumas que me fizeram pensar e bem.. Por isso vamos começar

Porque mudaste o nome do blog? Porque o novo nome do blog?
Coloquei as duas perguntas aqui porque ambas querem perguntar o mesmo mas de maneira diferente (espero que não se importem)
Esta foi uma pergunta que me fez pensar, mas simplesmente já não me identificava com o outro e em vez de vos abandonar neste canto e ir começar um novo, mudei o nome e visual claro :)

P.s. Jenna não sei bem se esta pergunta se querias respondida ou se era a proxima, mas como estão as duas respondidas :)

Qual o significado do nome do blog? Porque o nome "o mundo de uma mulher princesa"?
Coloquei as duas perguntas aqui porque ambas querem perguntar o mesmo mas de maneira diferente (espero que não se importem)
Eu amo visitar castelos, adoro saber curiosidades sobre reis, rainhas e princesas. 
E costumo dizer que fui uma princesa numa vida passada e claro já ouvi uma senhora (que não me conhecia de lado nenhum) dizer que parecia uma.. 
E o resto é porque este cantinho transmite o meu mundo, de alguém que está a tentar entrar no mundo adulto. 

O que te motivou a criar um blog
Bem, o que me motivou a criar o blog. Isto já aconteceu a algum tempo. Foi o N (ainda namorávamos) que me deu a ideia de criar um.. 
E o blog não era para ser nada como é agora. Eu lembro-me de sentir (e ainda sinto) que a nível de sexualidade feminina isto anda um bocado escondido. Basicamente mulheres que falem sobre a sua sexualidade, que experimentem, que a vivam ou que se vistam de uma maneira mais arrojada são logo rotulada e eu não concordo com isso.. A maneira como tentaria mudar não sei, mas era para transmitir as minhas experiências. E claro depois passou para um blog tipo diário e não me arrependo.

Como te defines?
Esta foi uma pergunta complicada, é complicado eu conseguir definir-me, mas não querendo admitir sou ingênua, sou muito sonhar e desconfiada mas acredito demasiado nas pessoas e acabo por ser magoada e claro sou ambiciosa. 
Dizem que tenho mau feitio, mas se o tenho é porque me ando a controlar para não explodir com essa pessoa. 
Não gosto de magoar as pessoas, muito vez prefiro magoar a mim. 

Descreve-te numa palavra...
Se a pergunta anterior foi complicada esta ainda pior.. Mas sonhadora, são os sonhos que me fazem seguir em frente, são eles que criam os meus objetivos. 

Quais são os assuntos que mais gostas de ler em post's? 
Eu adoro rir, por isso o que eu mais gosto de ler são as peripécias engraçadas que acontecem no dia a dia. 
Mas também gosto de ler sobre os desastres, as mágoas, os arrependimentos.. Os amores ainda não, sinto demasiada falta de um :P

Tens algo que não gostes em ti, física ou psicologicamente
Esta lista poderia ser comprida, mas penso que não vai ser..  Então não gosto de corar, não gosto de não ter jeito para falar em público (entro em grande ansiedade), ás vezes gostaria de tolerar mais as pessoas e não ter tão teimosa. 
Fisicamente, não gosto das minhas orelhas (acho-as grandes), não gosto dos pés (mas não sei como os mudaria), e claro aumentaria para uma copa B aqui os meus pequenos atributos.. Ah e não gosto de ter descoberto que tenho celulite nas pernas (mas já sei que isso é só complexo entre mulheres e que homens nem reparam nessas coisas). 

Para quando a continuação das peripécias das férias?
Eu irei contando as peripécias todos os dias.. 
Nunca pensei que existem pessoas ansiosos por saber mais sobre as minhas peripécias nas férias, fico contente com isso, mas estou a  começar a achar que têm demasiadas expetativas sobre o irmão C.. Não fiquem desiludidos

Há um tempo (no baile), mostraste fotos tuas aqui no blog. Porque o decidiste fazer? Não tiveste medo de pôr o teu anonimato em causa?
E eu a pensar que já ninguém se lembrava dessas fotos..
Eu não as tapei por alguns motivos. Primeiro porque gostaria mostrar a minha maquilhagem (tinha conseguido fazer o risco e adorei o batom vermelho) e se tapasse a cara não dava para ver.. 
E depois mesmo que tapasse só a cara, se houvesse alguém conhecido aqui iria perceber pelo resto..
Se tive medo de pôr o meu anonimato em causa? se alguém que eu conheço vier aqui, percebe que sou eu.. E se alguém que me conhece vier aqui pode ler, fica a conhecer-me melhor do que conhece pessoalmente. 

Já alguma vez pensaste em deixar o blog? Se sim, qual foi a causa.
Já pensei sim.. Houve uma altura em que não me identificava com o blog, não me sentia em casa como me sentia antes. 
 Mas era para deixar e começar outro, mas percebi que estou demasiado apegada ao nome Briana, demasiado apegada a vocês e não era capaz de vos abandonar.. mesmo que vos continuasse a seguir noutro cantinho, não seria a mesma coisa. Mudei o nome do blog em vez de mudar de blog. 

Por que é que utilizas tantas imagens de raparigas com coletes de género gótico no blog? gostas desse tipo de roupa 
Eu não considero aquele tipo de roupa gótico mas se calhar é, eu sou péssima nessas coisas, mas o fator principal é os corpetes..
Eu adoro corpetes (mas nem todos há alguns que fazem as formas muito estranhas) e inclusivé tenho um :)


Bem espero ter respondido às vossas perguntas.. Estão à vontade para fazerem mais se quiserem :)

7 comentários:

  1. gostei :p
    R: Infelizmente, não sei.. não sei se sou capaz, não sei se o amor que sentimos consegue superar :|

    ResponderEliminar
  2. Bem, eu não cheguei a fazer perguntas da outra vez, por isso vou deixar aqui algumas, se quiseres vir a responder no futuro:
    - Qual é o teu maior medo?
    - Imagina que esfregavas um tupperware e saí de la um génio que te concedia 3 desejos. O que pedias? (temos de ser realistas, já não há lâmpadas mágicas como no Aladino. Tem que ser algo mais prático)
    - Apesar de todos os altos e baixos que existem na vida, consideraste uma mulher feliz e realizada? Porquê?

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso de ler este post! Gosto desta ideia das perguntas, acho que é bom conhecer melhor as pessoas que 'nos escrevem'

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*