sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Segredos e criticas



Já conhecem o blog shiuuuu? Eu adoro este blog, existem pessoas que tem segredos assustadores, mas na minha opinião existem pessoas que comentam maldosas e sem qualquer tipo de empatia..  
As pessoas ao colocarem lá os seus segredos (mesmo em anónimo) esperam algum conforto dos leitores e até algum sinal do que poderão fazer.. Mas muitas vezes não é isso que obtêm.. 
Os queridos leitores (em anónimo) criticam que se fartam.. Se calhar estas pessoas falam falam e depois fazem ainda pior!

5 comentários:

  1. Fui lá visitar e adorei, mas enfim.. há certos comentários em anônimo..

    ResponderEliminar
  2. Só lá passei duas ou três vezes... não me atraem esse tipo de blogs com segredos que me parecem mais brincadeiras. Não quero dizer que não haja por lá histórias verdadeiras, mas parece-me que vão lá uns malandrecos deixar histórias tipo "revista Maria", só para se divertirem. lool

    ResponderEliminar
  3. Não tenho dúvidas que as pessoas que criticam, na prática, fazem ainda pior! Criticar é muito fácil!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*