sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Sou a minha pior inimiga


Voltei a realizar a minha pesquisa sobre cancro.. A minha intenção é depois ter um dossier com os tipos de cancro, fatores de risco, tratamento, e como a alimentação pode influenciar o tratamento ou como o cancro pode influenciar a alimentar.. 
É agora que vou conseguir fazer isto e e claro, ainda tenho de fazer o meu currículo.. Ai meu deus.. Eu só ando a arranjar ocupações para boicotar a mim própria, somos mesmo o nosso pior inimigo.

1 comentário:

  1. Fui seguida por uma nutricionista, de nome Magda Roma, que é fabulosa, que sabia imenso sobre isso.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*