domingo, 31 de agosto de 2014

Sou o resultado de várias nacionalidades



Hoje acabei de descobrir que o meu tetravô do lado da minha mãe era alemão, mau como tudo adorava escravizar as pessoas, e que ele se casou com uma brasileira (tetravó),.. 

E isto é interessante de maneira a vermos o resultado em nós, no nosso aspeto físico.. Eu tenho caraterísticas de alemã (olhos azuis, loira, pele muita branca), e se calhar de brasileira (pelo que ouvi elas são de rabos grandes e mamas pequenas, mas não sei se é verdade) e claro de portuguesa (ser baixa e mais algumas)

Eu adoro saber a minha árvore genealógica, adoro estas curiosidades e o meu tio vai-me passar as fotos da minha família desde os tetravós.. Depois até posso mostrar aqui algumas se quiserem 

7 comentários:

  1. As brasileiras não têm naturalmente o rabo grande, fazem muito ginásio e aplicam muito silicone... pelo menos é o que a minha mãe diz, e realmente ela não tem o rabo grande...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu quando falo em rabos grandes não é aqueles enormes.. São daqueles bem formados e redondinhos

      Eliminar
  2. Isso é muito fixe. Por acaso não conheço a minha árvore muito bem, mas deve ser tudo português...

    ResponderEliminar
  3. As brasileiras tem o rabo bem feitinho e redondinho sim. Alguns são mesmo grandes mas é porque elas só inventam e enfim...
    Mas o meu tratavô era brasileiro.

    ResponderEliminar
  4. Eu gostava de saber mais sobre o meu passado, mas acho que descendo de Portugueses mesmo, pelo menos até aos bisavós sei que sim.

    ResponderEliminar
  5. oh meu deuuuus, que giro, que giro, que giroooo!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*