segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Uma porta fechou


Ontem soube que o N tem uma especie de namoro.. Eu é que perguntei, mas quem é que me manda não estar calada.. Antes de ele responder já eu sabia por 2 coisas.. Pela musica que ele lhe dedicou no face, e por ele escrever, apagar e voltar a escrever quando lhe perguntei..

Fiquei felizes por eles, mas.. Estou com uma sensação de perda.. Eu sempre acreditei que um dia íamos voltar, mas estou a ver que o meu sexto sentido precisa de pilhas novas.
Estou feliz e triste ao mesmo tempo, porque é que eu não posso ser egoísta nestas alturas? porque é que eu tenho de colocar os outros à minha frente?
O sonho da aranha bem me alertou, sim porque na noite passada sonhei com uma aranha, e normalmente é mau agoiro.

Nunca disse a ninguém nem o admiti a mim própria, admiti mas recalquei bem lá no fundo e decidi esquecer que o sentimento existia.. Mas em Lisboa voltei a sentir alguma coisa, é normal, eu sou sims, tanto tempo com ele só podia dar asneira.. Mas é um sentimento que posso bem por de lado, e é fácil até..

Por isso, Oh mano da C queres um cafézinho?

5 comentários:

  1. é andar para a frente e eesquecer esse..
    força..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Oh, que pena :( Segue em frente! O café com o irmão da C parece-me uma excelente ideia :)

    ResponderEliminar
  3. Levanta a cabeça querida e força! Ele nao te merecia...

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Segue em frente e de cabeça erguida! :D

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*