segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Ai, ai, bem te queria salta em cima


Digamos que a ida ao badoca park deve ser a unica coisa que irei a aprofundar mais, mas não será para falar dos animaizinhos, naaão.. vai ser mais do nosso guia do safari..
Mal o rapaz aparecem dizem logo "tu vais na primeira fila".. lá sentamos eu, madrinha e companhia na primeira fila (eu estava de mini vestido que voava)
O rapaz super simpático, com sorriso de gato que me derretia e claro a minha excursão a mandar piadas a dizer que quem ia à frente ia ser comido primeiro, que o trator não tinha gasóleo.. O rapaz lá ia alinhando e ia brincando também..
Tenho a dizer-vos que comi pó, mas muito pó.. Mas a vista valeu a pena.. A minha madrinha até começou a resmungar de ele não tirar os óculos..
E claro começou a dizer a dizer que ele não tirou os óculos para ninguém ver para onde ele olhava, e reforça sempre que eu estava de mini saia.
Ele de vez em quando mandava uns sorrisos mesmo fofos, e sempre que ele fazia a minha madrinha olhava para mim e ria-se como uma perdida..
Acho que daqui a 20 anos ainda vou estar a ouvir que o rapaz do safari me tentou engatar..
Mas deixo-vos aqui, uma foto super desfocada (a  minha mãe não foi capaz de tirar uma foto ao rapaz, por isso tive que tirar do vídeo).. Ele chama-se Alexandre e se alguém o conhecer, opah metam-no em contacto comigo!

11 comentários:

  1. O rapazinho parece ser girinho , mas não o conheço para o meter em contacto contigo :s

    ResponderEliminar
  2. Quer dizer, passaste o dia com ele, correndo o risco de seres "comida" (por alguma fera do "Badalhocas" eheheh) e não lhe deste o contacto? xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só foram 45 min com ele no tratar e eu na carripana atrás.. Sei no fim estava a minha mãe a dizer que eu estava cheia de pó, disse ele que safari que é safari tem que se sujar.. Mas morreu por ali

      Eliminar
  3. O rapaz até é giro mas estás com azar... nunca o vi c; devias ter-lhe dado o teu número!

    ResponderEliminar
  4. EU CONHEÇO, BRIANAAAA!

    r: também é só uma disciplina, felizmente!

    (estou a gozar, não conheço o rapaz do post muahahaha)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. you are evil.. o meu coração até acelerou só de pensar em voltar a encontrá-lo

      Eliminar
  5. r: ahahahahahah não sabes o nome dele?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só sei o primeiro.. Já tentei ir ao site do badoca, ao face ver se encontro o nome ou fotos daqueles que trabalham lá e nada..

      Eliminar
  6. deu-me tanta piada ler isto e passo a explicar porquê: este ano fui também ao Badoca com a escola e com amigas e professores e família e todas nós comentámos a mesma coisa relativamente ao rapaz! estávamos todas "babadas" e parecia que para onde nós íamos o encontrávamos outra vez! ahahaha se quiseres uma foto mais focada e numa posição toda sexy, eu tenho! e sim, também já o tentei procurar e nada!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. opah ele é meu.. :p manda a foto o meu mail é: pleasures.and.world@gmail.com
      Acho que vou ter de pôr um anuncio no jornal ou no face do badoca para o encontrar

      Eliminar
    2. eu acho que devia imprimir a foto e pôr um poster no quarto! ahah, mas sim, ele é muiiiito giro! ok, vou já mandar!

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*