quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Ai que calor meu Jesus H. Roosevelt Christ




O slideshow que se encontra do lado direito foi novamente atualizado.. Mas desta vez tem umas surpresas portuguesas AH pois é.. 
Querem saber quem são?


-Aqui vai ser apresentado Pedro Carvalho um dos atores da TVI mais sexys e giros


-A seguir vem o bailarino mais sexy da Dança Com as Estrelas.. O fantástico Lourenço Ortigão



(pena não ficares a dançar no slideshow)

E agora por ultimo.. Aquele que me fez suspirar.. Aquele que faz eu querer ir viver para o Alentejo.. E aquele que ainda me vai acusar de stalker e por uma restrição da policia contra mim.. O fantástico menino do badoca safari park xD

Foto cedida pela querida  (ela é nova aqui conosco e é um amor..)

E agora vocês os 3, decidam qual dos 3 vem aqui ter comigo ouviram?





9 comentários:

  1. Ai que estes moços dão cabo de nós :P

    R: São tão lindos estes copos não são? O meu é da primark :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ia tendo um ataque cardíaco enquanto escolhia as fotos e fazia o post

      Eliminar
  2. R: Há lá tantos de várias cores e com vários desenhos :P Eu adorei este e tive mesmo que o trazer! xD

    ResponderEliminar
  3. Pode ser que apareçam os três ehehehe

    ResponderEliminar
  4. Ahahahha bela seleção xD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. O Lourenço é tãããão sexy, e tem um sorriso mesmo giro!

    ResponderEliminar
  6. Se ainda for a tempo, bom, eu já cá estou! ;)

    Haha, não me parcendo justo, agradeço a presença na sua seleção dos "3" (oh pah ri-me á brava, demais xD).

    Um beijo para a Princesa Briana Marques, deste vosso guia;
    Alexandre Ribeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço pelo comentário.. Ainda bem que fiz rir.. Mas nunca pensei que fosses descobrir.. E para te apresentares ao blog nunca é tarde.. Agora para mim esta lista só tem é unica uma pessoa :p

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*