sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Chamem o Hospital Psiquiátrico



Por favor chamem o hospital psiquiátrico que eu não ando nada bem.. Sei que o gajo é giro como tudo.. Que fiquei encantada com o sorriso dele, mas pff isto assim não pode continuar.. 
Não é que eu ontem estava a falar com a   e tive a ideia de fazer uma pagina do face "clube de fãs do Alexandre do Badoca Safari Park"?

Por isso volto a repetir, vou ser internada num hospital psiquiátrico porque me apaixonei pelo sorriso dele. (sim apaixonar, no sentido de paixoneta, não acredito em amor à primeira vista)
E depois claro, hoje estive a falar com o N (já não falava à tanto tempo) e calhou estar a falar do rapaz do badoca park e ele diz: 
N. a tua vocação é viveres feliz para semrpe com o rapaz do badoca park

Eu fiquei mesmo.. Só podes estar a gozar comigo.. eu nunca mais o vou ver.. E depois claro que fico maluca (até já tenho o cabelo no ar)

Por isso, vou tentar voltar ao park e vou tentar voltar a ve-lo, pode ser que ele tenha aliança ou então seja mais feio do que pensava ou então quando for falar com ele que perca o encanto todo.. (ou então fico com pancada maior)

11 comentários:

  1. pelo menos falas-tê alguma vez com o rapaz? Hihi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais ou menos.. ele falou para mim.. abriu a porta do meu lado e disse que já não tínhamos força e quando estava dizer à minha mãe que a mochila estava toda suja ele veio dizer que ir a um safari sem sujar não era safari e que deviamos ir rebolar na terra, mas já não me lembro o que respondi

      Eliminar
  2. Estás completamente vidrada dele, este post até me fez rir :)

    ResponderEliminar
  3. Aqui há uns tempos estive numa festa e estava lá um rapaz muito giro, moreno, olhos claros... lembro-me de as minhas amigas me dizerem que trabalhava no Badoca...mas na altura acho que tinha namorada...isto há um ano atrás...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora fiquei triste.. Mas havia lá mais girinhos e pode não ser este.. Não lhe consegui ver os olhos porque nunca tirou os óculos

      Eliminar
  4. Faz lá um favor ao pessoal e vai procurar o rapaz, está visto que estão destinados ahah :D

    ResponderEliminar
  5. Uau isso está mesmo mal. Procura-o no facebook. O badoca deve ter uma página... só assim é que vais saber se ele é a tua alma gémea xD

    ResponderEliminar
  6. Vai à procura dele! Ainda podes ter sorte xD

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*