quarta-feira, 10 de setembro de 2014

É aí que percebem..


Quando nos afastamos de alguém importante para nós, fica um vazio em nós, uma saudade.. E sentimos realmente falta dessa pessoa.. 
E quando tentamos nos reaproximar, tentado falar com ela, metendo conversa e essa pessoa não nos responde.. Não vê as nossas mensagens mesmo que as tenhamos enviado no mês passado.. 
Qual e a conclusão que chegamos?
Somos uns parvos, uns tótós uns coninhas de sabão por sentirmos falta de alguém que se está a marimbar para nós, que não sente minimamente a nossa falta..
E qual é a atitude que tomamos? continuamos a tentar falar com essa pessoa, desejamos que o enorme fosso que se criou diminua.. Mas continuamos a ser ignorados, continuamos a bater com a cabeça na parede.. 
Um dia, essas tentativas irão desaparecer.. Para a outra pessoa não fará diferença, ela já nem via as nossas mensagens, mas para nós significa dor no inicio porque percebemos que as saudades eram só nossas, mas espero que esta sensação com o tempo desapareça, porque eu não irei continuar assim muito mais tempo..

5 comentários:

  1. "uns coninhas de sabão" ahah, não diria melhor! É triste e dói mas a vida continua com ou sem eles

    ResponderEliminar
  2. Não podemos dar valor a alguém que não se importa minimamente connosco. É difícil, mas temos que aprender a ser fortes. Ânimo!

    ResponderEliminar
  3. Não conseguimos "apagar" as pessoas passando, simplesmente, uma esponja no coração. Não é ser "coninhas", é ser sensível. Um amor, ou uma amizade, quando são verdadeiros, ficam gravados de tal modo, que só a erosão dos tempos consegue apagar. E dói, pois é como se nos arrancassem pedaços do coração. :(

    ResponderEliminar
  4. Como te entendo :o Mas força querida, tens que ultrapassar *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Com o tempo passa, aprendes que essa pessoa não valia mesmo a pena e passas a vê-la da mesma maneira que ela te via a ti*

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*