quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Eu vou é meter-me na droga



Vim agora do centro de emprego.. Primeiro lá existem bastantes homens apreciáveis, e houve um ou outro que me micaram.. A parte mais interessante era um rir-se para o telemóvel e a única coisa que eu conseguia pensar era "olha aquele conseguiu engatar uma gaja para fazer companhia à noite" SIm é inveja eu sei, eu queria um gajo, e aquele era bem girinho, mas pronto.. 

Agora vou falar da parte do pagamento do estágios do IEFP.. Estagiários normais têm o direito a 650€, mas, estagiários ex-reclusos ou que cumpra/tenha cumprido penas ou medidas judiciais não privativas de liberdade ou toxicodependente em processo de recuperação recebem 800€ e a entidade empregadora ainda tem de assegurar transporte pago à pessoa para ir estagiário.. 

E é nisto que digo, eu vou é para a droga!

14 comentários:

  1. Parece-me uma excelente ideia...
    Ou isso ou levar um enxerto de porrada, porque as vitimas de violencia doméstica também têm esse acréscimo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora falando coisas sérias...
      Realmente não acho justo, ainda por cima estamos a falar de diferenças significativas... Mas convenhamos, o objectivo é a reintegraçao na sociedade, coisa que em igualdade de circunstancias não é assim muito fácil, não é?

      Eliminar
    2. Não deve ser nada fácil, mas também não sei até que ponto as entidades empregadoras vão preferir já que têm de pagar transporte, e a comuns estagiários não.. E a nível de reintegração social ainda piora porque sentimos injustiçados, ao passar um a vida a tentar escolher sempre o correto e depois estes caramelos que não mediram consequências (sei que existem motivos mas é outra história) acabam por ser compensados.. tipo um prémio da rebeldia

      Eliminar
    3. Têm que pagar transporte para recebem também um valor para o transporte...

      Mas sim, concordo com o teu POV do prémio por rebeldia...

      Eliminar
  2. Bora?! Droga, aqui vamos nós!
    Fogo mas agora a sério, mais 150 euros é bastante dinheiro!

    ResponderEliminar
  3. R: andas fresca menina Briana. Se fores à Albânia só te interessa o "sim" e o "não" para os gajos, ahahaha sim senhora

    ResponderEliminar
  4. E quanto é que pagam a quem der um tiro nos cornos ao gajo que fez essa lei?
    Isto está bom é para os ladrões...

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*