quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Fui colocada em lixivia quando nasci e gosto


Não entendo as pessoas viciadas em bronzear, não percebo as pessoas que ficam horas ao sol estendidas como carapaus a secar.. 
Eu quando vou à praia levo sempre o chapéu de  sol atrás para estar debaixo.. raramente estou mais do que 15min seguidos ao sol.. 
Este é o primeiro ano que não apanhei escaldão (eu até debaixo do chapéu apanhava), o primeiro ano que ando a conseguir bronzear (mesmo com protetor fator 50) e não fiquei às manchas (parecia uma vaquinha malhada) e acho que o segredo é comer fruta :D.. Vitamina C, vitamina E, licopenos e todos mais antioxidantes são óptimos para proteger a pele e fazer um bronzeado saudável.. :)
E se este ano não me bronzeasse nada? Não me importava nada.. Cada um tem de ter orgulho naquilo que é, e eu sou fui posta em lixivia mal nasci..

10 comentários:

  1. r: anotado, a sondagem sairá amanhã ou depois.

    ResponderEliminar
  2. Também sou muito branquinha, a roçar o pálida.
    R: Sei que se isso afectasse quem mais gosto faria de tudo para fugir e para arranjar uma cura. Mas a nível de saúde do planeta, a morte de milhões de humanos seria o melhor que poderia acontecer. Não haveria tanta gente a usar recursos, nem tanta desflorestação, espécies ameaçadas em extinção poderiam deixar de estar, a poluição diminuiria e provavelmente deixaria de haver tanta descriminação entre ricos e pobres, pois haveria recursos para todos

    ResponderEliminar
  3. Já fui mais de ir à praia e bronzear... agora nem por isso

    ResponderEliminar
  4. R:obrigada pelos os conselhos e vou fazer o que me dessis tes

    ResponderEliminar
  5. eu também sou muito branquinha, mas no verão adoro ganhar um cor..
    mas tenho imenso cuidado e não faço exageros..

    kisses***

    ResponderEliminar
  6. Eu já sou morena e digo-te que no verão fico muito bronzeada. Mas não acho nada piada.

    ResponderEliminar
  7. eu gosto de ficar moreno, mas não vivo para isso :)

    r. se calhar não, mas eu também acho que devo ter pegado num já meio estragado

    ResponderEliminar
  8. eu gosto de me ver morena, e fico muito tempo ao sol, no entanto uma coisa não causa a outra. Fico muito tempo ao sol porque adoro deitar-me e sentir o quentinho nas minhas costas, ficar bronzeada é um plus para mim. Senão ficasse, ficava ao sol na mesma :P

    ResponderEliminar
  9. Eu também sou muito branca, e também tinha o mesmo problema, mesmo com protector 50 apanhava escaladão. Mas agora já encontrei os protectores indicados para a minha pele, estes protegem em sol e não me fazem alergias e no final até fico com uma corzita saudável.

    ResponderEliminar
  10. também sou super branquinha!

    http://owlonmarsz.blogspot.pt/2014/09/desafio-69-perguntas.html

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*