terça-feira, 30 de setembro de 2014

Houve PUM!



Hoje de manha, ensonada como tudo, mal humorada como de costume, vou pôr o leite a aquecer na taça no microondas e vou para o quarto..
Ouviu-se um PUM!! Pensava que tinha caído qualquer coisa na cozinha, mas nada de preocupante..
Vai se ao microondas a taça do leite tinha explodido, taça do leite a escaldar e leite frio..Boa que microondas bom..
Isto não serviu para melhorar o meu mau humor matinal.. E sabem o que não anda a ajudar nada? A minha mãe andar atrás de mim sempre a falar e não se calar.. Ás vezes questiono-me se ela não tem algum botão para desligar

7 comentários:

  1. Nenhuma mãe tem botão para desligar :p

    ResponderEliminar
  2. O meu ainda não explodiu, mas aquece muito mais a chavena do que o leite.

    ResponderEliminar
  3. Mas que bela maneira de se começar o dia... Bem, amanhã há-de ser melhor e, uma vez que começa um novo mês, há-de ser melhor a dobrar ;)

    ResponderEliminar
  4. meu deus que situação xD acho que se me acontecesse o mesmo, a minha mãe nuuunca mais se calava! enfim... like always :p

    ResponderEliminar
  5. Que horror!
    Há taças, vá algumas loiças, que não podem ir ao microondas :|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquela já foi centenas de vezes ao microondas.. Eu praticamente só uso aquela e outra igual

      Eliminar
  6. a tigela rebentou? que estranho! :o

    r: não conhecia o teu marido :o é mais bonito de cabelo curto! :p então e se em vez de levares o sam, levares o rapazito do badoca parque? :p

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*