terça-feira, 9 de setembro de 2014

How datable are you



Como já devem ter reparado eu adoro a BuzzFeed.. Então decidi fazer um questionário deles sobre quão boa sou para namorar ou sair whatever :p
A resposta foi; 
Você provavelmente está tomada (adorei, em inglês faz muito mais sentido :P)
Toda a gente sempre fica muito chateado quando percebe que está com alguém e por uma boa razão. Tu és tudo sobre vida doméstica, não es? E se, por algum milagre não tens ninguém, é uma questão de tempo. Estás completamente pronta para uma relação

Eu um partido tão bom e completamente sozinha, este mundo anda perdido

Se quiserem fazer o teste e depois partilhar o resultado é aqui

3 comentários:

  1. R: Eu pessoalmente, só quero que chegue o dia e que acabe a missa.. As pessoas que me rodeiam sim, levam muito a sério. Sinto-me completamente excluída de um grupo de 60 pessoas.

    ResponderEliminar
  2. You got: You’re a total catch
    You are Grade-A dating material, the good stuff, the epitome of #RelationshipGoals. You’re the total package, head to toe — looks, brains, attitude. Like, are you even human? You are THAT perfect.

    Não percebo como é que estou solteira! ahah
    Sim, confundem-me com a minha tia. SEMPRE! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (Oláaaa! Nomeei-te para o desafio The Very Inspiring Blogger Awards
      Mais tarde publico no blog
      beijocas!!)

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*