segunda-feira, 15 de setembro de 2014

I'm back mas estou estoirada xD



olá

já voltei de férias, sim vim de férias mas estou estoirada.. Há mil e uma coisas que gostava de vos contar mas contado não tem metade da piada, nem vendo os videos. então: 
-Fomos ao badoca park
-andamos perdidos no alentejo até conseguirmos chegar a albufeira (o gps tinha um acordo com aldeias perdidas)
-comemos que nem umas mulas 
-na sala eramos 5 a dormir, eu, madrinha, marido dela, filha e filho de outro casal.. A minha madrinha anda agora a dizer que o marido dormiu com outra mulher (eles no sofá e eu no colchão no chão a levar com os pés deles no nariz)
-fomos à praia
-fomos à quinta do lago
-fizeram escabeche na piscina enquanto eu dava banho à filha da minha madrinha
-salvei a pequena de um ano de morrer afogada, estava comigo quando caiu de frente na água e apanhei o susto da minha vida
-vimos um homem a sacudir a perna e depois a coçar os tomates ( e bastou para nos metermos as 3 a rir perdidamente, eu,mãe e madrinha)
-os miúdos de 4 e 5 anos andaram aos beijinhos na boca na parte de trás da carrinha, quando perguntaram o que se passava responderam que estavam a ver uma coisa
-fiz de babysitter (pus os miúdos a ver gnomeu e julieta)
- expulsamos os vizinhos da praia (não sei porque quando estamos na praia as pessoas do lado têm a tendência ou a ficar a ver a rir ou a ir-se embora, devemos cheirar mal)
-ficamos completamente sozinhos numa praia
-fizemos uma batalha de água (nem a garota de 1 ano de safou de levar uns pingos)
-rimos até não poder mais
-usamos as espreguiçadeiras quando não estava lá ninguém
-corri na praia a fugir da minha mãe.. quando ela parou estava ela e a madrinha a rir-se por o meu rabo estar a abanar em conjunto com o folho das cuecas
-vi as nascentes de água em olhos de água..
-fomos à marina de vilamoura
-em vilamoura encontramos um dos vizinhos expulsos da praia e olharam-nos de lado
-fomos almoçar as 15h a um restaurante e a senhora que nos atendeu primeiro tinha vontade de nos bater, mas de resto muito bem servidos (os clientes que estavam lá é que nos olharam de lado, devemos cheirar mal, mais uma vez)
-ficamos sem toalhas secas nem roupa, ir para o apartamento só de cuecas e algumas pessoas sem elas (e mesmo assim foram ao restaurante comprar sopa para os miudos, com mini saia)
-inglesas apreciaram o cu do meu pai quando ele saiu do carro só em cuecas
-rir até não poder mais, outra vez

acho que fiz o resumo do que aconteceu em 4 dias e 3 noites.. 


3 comentários:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*