quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Metem-se com o meu cão, metem-se comigo



Uma vizinha minha veio cá a casa dizer que esta noite andaram a atiçar o meu cão mais novo.. Sim nós estávamos em casa a dormir.. se alguém ouviu? não.. 
E ela disse que no final ouviu o cão a ganir baixinho e que depois não ouviu mais anda.. O meu cão tem vários ganires e fungares, e ele só faz aquele quando o aleijam.. 
Se eu descubro quem foi eu vou-lhe ao focinho.. 
Ninguém pode aleijar o meu príncipe, estivemos mais de 1 ano para o cãozinho ganhar confiança em nós (suspeita-se de maus tratos em bebé) e agora querem lhe fazer mal? Nem pensar, nem que eu tenha de fazer plantão acordada a noite toda ao pé deles. 

9 comentários:

  1. Oh, coitadinho! Espero que descubras quem fez isso.

    ResponderEliminar
  2. grande mulher!

    http://the3rdfrom96.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Odeio pessoas que fazem mal aos animais...

    ResponderEliminar
  4. Que horror..
    só espero que não façam mais..

    kisses***

    ResponderEliminar
  5. Gentinha que não tem mais que fazer.
    Atiça-lhes o cão, a ver se gostam. :/

    ResponderEliminar
  6. se continuarem a fazer isso, acho que vale a pena, briana! que gente estúpida!

    r: omfggg, também eu! batatas camponesas e de presunto *.*

    ResponderEliminar
  7. R: ahah mesmo!
    Que horror não percebo esta gente, é muito mau fazerem isso ao cão :s

    ResponderEliminar
  8. Não compreendo pessoas que fazem mal aos animais...

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Infelizmente há pessoas que fazem mal aos animais, sem qualquer motivo. Desprezável!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*