quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Peço desculpa por danos auditivos



Andava eu a passear pela blogosfera quando vou ao blog da Amy e reparei que ela anda no Karaoke Party.com..

Eu gosto de cantar apesar de causar danos auditivos a qualquer pessoa num raio de 1km e decidi experimentar.. 
Resultado agora fiquei viciada xD

O máximo que eu consegui foi amadora, mas calma consegui amadora no My Heart Will Go On da Cellin Dion mas a pontuação que consegui mais foi na All of Me de John Legend.. 

9 comentários:

  1. Opa fiquei super curiosa :b
    Gostava de experimentar ^^

    ResponderEliminar
  2. Já a ouvi falar do site, no post que fez no blog, mas mesmo adorando cantar, não me parece que vá utilizar o site.

    ResponderEliminar
  3. Quero ouvir a "Hit me baby one more time" aahahhah

    ResponderEliminar
  4. Faz publicidade que com o aproximar das sementeiras, pode ser que te contratem para espantar pardais. eheheheheheh

    ResponderEliminar
  5. amy, a boa influência xD a my heart will go on foi a música em que consegui mais pontuação x)

    r: mas há professoras assim, briana... :/
    uma tone deaf? xD

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*