terça-feira, 23 de setembro de 2014

Raio das mudanças de leis e legislações



Estou tremendamente chateada.. Antes era possível realizarmos um estágio profissional em qualquer entidade sendo financiada pelo IEFP.. E eu completamente confiante disso, comecei a mandar mails e etc para entidades empregadoras,principalmente hospitais públicos
Acontece que hoje, ao telefone, houve realmente uma que era possível realizar um estagio lá através do centro de emprego.. 
À tarde, ao telefone com outros recursos humanos disseram que houve uma alteração na legislação no fim de julho, hospitais E.P.E (ou seja, públicos), deixaram de ser abrangidos.. 
Eu sabia que tinha havido alterações mas pensava que era unicamente de em vez do centro de emprego passar 100%, passaria a pagar 85%.. 
Hoje descobri que afinal hospitais públicos deixaram de ser abrangidos.. 

Mas será que tinha de haver esta alteração mesmo no ano em que eu acabo o curso?? Não sabiam esperar mais um ano?

3 comentários:

  1. As legislações cada vez que mudam é para nos prejudicar mais!

    ResponderEliminar
  2. está sempre tudo a mudar e nunca é para o bom..

    kisses***

    ResponderEliminar
  3. A legislação dos estágios profissionais tem muito que se lhe diga!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*