segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Rapariga de 16 anos a levar um carro?!



Bem.. hoje eu e a minha mãe fomos buscar a mota dela a oficina.. Eu fui com ela para depois trazer o carro dos pais para casa (ai meus deus que conduzi aquele carro sem ninguém ao lado, o que vale não apanhei rotundas xD)
Quando chegamos lá: 
Senhor: É a menina que vai levar a mota?
Mãe: Não, ela vai levar o carro
O homem olha com uma cara estranha, mas vai buscar a mota.. 
Quando se foi pagar
Senhor: Já tem carta para levar o carro?
Eu: sim já
Senhor: Ai já tem carta de ligeiros? (cara abismada). Já tem 18 anos? (surpreendido)
Eu: eu tenho 22 anos.. 
Senhor: ai não parece nada, tem uma cara tão jovem.. 

O homem pensava que uma garota de 16 anos iria conduzir um carro

12 comentários:

  1. é sempre bom quando nos dão menos idade :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha pensa positivo estás bem conservada :b

    ResponderEliminar
  3. Ahaha, teve piada até. Mas pensa assim, é bom sinal darem menos do que mais :b

    ResponderEliminar
  4. Gostei foi de saber que a tua mãe tem uma mota..ganda maluca ahahahah
    E tu, então deves parecer uma pita mesmo lol. Tenho 35 e também me dão muito menos, fico logo toda vaidosa a bater pestanas :))))))

    ResponderEliminar
  5. Ahah deixa lá, não és a única a aparentar menos idade xD

    ResponderEliminar
  6. A mim acontece-me o mesmo.Nunca me dao a idade que tenho (:

    ResponderEliminar
  7. também já passei por coisas desse género xD tenho 17 e pareço ter 13/14 ahahaha

    ResponderEliminar
  8. Quando a minha filha foi dar aulas a primeira vez, os seguranças pediram-lhe identificação por pensarem que era uma aluna. Ela é baixota e na altura, com os nervos de arranjar trabalho, estava muito magrinha (pesava 39 quilos eheh)
    Deixa lá, antes assim do que pensarem que eras a avó da tua mãe. eheheh

    ResponderEliminar
  9. É sempre bom aparentar menos idade do que a que realmente tenho!
    Imagina quando fores mais velha! Vais amar que assim seja!

    ResponderEliminar
  10. a mim acontece me o mesmo, toda a gente me acha mais nova, agora que estou a tirar a carta acho que os policias vão achar que eu não tenho idade suficiente para conduzir um veiculo ligeiro.

    ResponderEliminar
  11. Eu sou tão gozada pelo meu rapaz porque puxo o banco todo para a frente... xD de tão minimeu que sou

    ResponderEliminar
  12. Comigo é exactamente igual x)
    Neste momento tenho 23 e continuam a dar-me 16/17 anos. A sério! Às vezes até tem piada, outras chateia!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*