domingo, 21 de setembro de 2014

Sam Heughan



Já reparei que os meus posts sobre homens que me babo são aqueles mais visualizados.. O post sobre o menino do badoca park foi o segundo mais visto de sempre do blog.. E por isso, hoje decidi partilhar um ator que descobri à pouco tempo.. no inicio não achava nada de interessante, mas depois de o ter visto vestido de highlander, oh meus deus, tragam-me aí um babete..
Eu no facebook sigo este ator (Sam Heughan e Lourenço Ortigão) digamos que, sempre que eu entro no face tenho que ter um babete à mão.. Mas agora só irei mostrar este escocês:






No final de cada episódio de outlander fico assim

15 comentários:

  1. Adoro ver homens com barba e este, fica especialmente bem!
    resp: Sim, por acaso era muito giro!

    ResponderEliminar
  2. não faz muito o meu género, acho que a única coisa que me atrai nele é a barba! :)

    ResponderEliminar
  3. não conhecia, mas é bem jeitoso (;

    ResponderEliminar
  4. E se ele levantasse a "saia" e mostrasse a "gaita de foles", entravas em coma. eheheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No sétimo episódio ele vai estar completamente nu.. Não sei se mostra a gaita de foles.. Mas vai mostrar o rabo.. E quando vi as fotos até vi estrelas

      Eliminar
  5. até é jeitosinho ;)
    r: não sei porque mas ele olhava muito para mim e logo após mandava sms a alguém....

    ResponderEliminar
  6. acho que vou começar a ver a série, parece uma série interessante :D

    ResponderEliminar
  7. Também acompanho a série e SIIIIIIIM! Que homem! Esse corpo todo, cabelo ruivo, smirk e o sotaque... meu deus!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És a primeira pessoa que "conheço" que vê a serie.. Pelo menos que me disse que vê a serie.. Então sabes do que falo.. ele dentro da personagem é tão hot..
      Já viste o novo episódio?

      Eliminar
    2. OMG siiiiim! E este episodio foi o cumulo! Aquele casamento...ui! E no inicio achei que a Claire lhe ia dar para trás e já estava a ficar preocupada. E a forma como ele olha para ela e aquele smirk super sexy. Sim, ultimamente tb me tem dado a travadinha com este homem :p

      Eliminar
    3. Eu nessa parte de saber "oh my god ela vai dar tampa" eu não tenho tanto porque a serie está bastante fiel aos livros :P Eu já era viciada em Jamie à bastantes anos :P

      Eliminar
    4. Eu agora é que fiquei com imensa vontade de ler os livros! Mesmo!

      Eliminar
    5. existem 8 livros, só 3 traduzidos.. demoram anos entre cada livro, mas como a serie está a ser um sucesso pode ser que traduzem mais rapidamente..
      Eu como me cansei de esperar estou a ler em inglês e depois vou lendo em português quando é traduzido (sou um bocado viciada em outlander :P)

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*