terça-feira, 30 de setembro de 2014

Se quero andar descalça, eu ando descalça em casa ou na rua!


Domingo calcei os saltos altos pensando que só ia a um café.. Ai meu deus que asneira.. Afinal fomos ver uma exposição de carros antigos, fartamo-nos de andar e eu já mal aguentava dos pés, as palmilhas precisavam de reforço.. 
Quando fomos para o carro eu mal me aguentava em pé, então não tenho mais nada.. Descalço-me em plena rua em plena cidade.. 
Se houve pessoas que gozaram ou criticaram quando me viram.. talvez.. Mas sou daquelas que pensa que ando como quero.. E se quero andar descalça em plena cidade e com os sapatos na mão eu faço-o.. Não prejudico ninguém

6 comentários:

  1. Também já tive de me descalçar em plena rua, não devido a saltos altos, mas por umas sandálias que estavam a magoar-me imenso xD

    ResponderEliminar
  2. Somos duas!
    Por diversas vezes andei descalça graças aos belos dos sapatos do traje da faculdade.
    Em ambas as vezes calhou em ser avenidas inteiras!

    ResponderEliminar
  3. É assim mesmo, faz o que te apetece e o resto que se lixe :p

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*