segunda-feira, 1 de setembro de 2014

series, um vício#5


Hoje a serie que irei falar é a 100 questions.. 
Esta é uma serie sobre uma mulher que vai a um serviço de dating e em todos os episódios é sobre uma pergunta que o senhor lhe faz.. O episódio é sobre a resposta onde ela vagueia por Nova York com o seu grupo de amigos.. 
A serie onde conheci o meu David Walton


Estreou a e foi cancelada em 2010 
Teve apenas 6 episódios o que tive pena porque eu adorava a serie

Classificação no IMDB: 5.4

4 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar...


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Desconhecia mas confesso que agr fiquei curiosa!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*