sábado, 27 de setembro de 2014

Só tenho cuidado para saber se é o primeiro de alguma coleção




Eu tenho três formas de escolher livros: 
1. Coloco-os numa lista quando vejo alguma opinião positiva e a sinopse pareça ser interessante
2. Quando descubro um livro de um autor que goste à venda
3. Vou  a uma livraria e escolho simplesmente pela capa e o título.. 

A terceira maneira é mais frequente, e o mais engraçado é que sempre que escolhi assim gostei bastante do livro..Adoro ficar encantada com as cores, relevo e o título do livro.. Para mim é o que me seduz à primeira vista.. Algumas pessoas acham que sou doida por escolher livros assim, mas é a minha maneira de ser rebelde e de sentir adrenalina ahah

11 comentários:

  1. Também escolhi livros à 3ª maneira, mas leio sempre a contracapa antes de o comprar

    ResponderEliminar
  2. Para mim a 3º maneira também é a que utilizo mais

    ResponderEliminar
  3. Normalmente leio sempre a sinopse antes de escolher um livro mas já me aconteceu olhar para uma capa e pensar "este livro vem comigo, nem quero saber sobre o que é". Das vezes que fiz isso não me arrependi :)

    ResponderEliminar
  4. R: Isso também foi o que mais me preocupou. Sim, foi um cão abandonado e sim, a minha mãe foi ao hospital. Acho que está tudo em ordem.

    ResponderEliminar
  5. Também escolho de todas essas maneiras, mas geralmente gosto de ir a uma livraria e pegar num livro totalmente à sorte

    ResponderEliminar
  6. eu sou sempre o 1 e o 2 x) mas, às vezes, quando tenho descontos instantâneos, sou o 3 :p

    r: oww, bri ❤❤ ela tinha alzheimer!

    ResponderEliminar
  7. Sou igual! Por vezes até tenho dificuldade em ler livros que tenham uma capa muito antiga ou que não me agrade ahahah

    ResponderEliminar
  8. Eu não costumo comprar livros, pois quando leio algum é porque me recomendaram e, acabo por pedir emprestado. ( o que não é difícil pois o meu pai adora ler, e tem imensos), mas quando compro é, geralmente por impulso, visto que gosto muito de passear por livrarias.

    ResponderEliminar
  9. eu agora q tenho tanto para ler que só adiciono livros dos meus autores favoritos... mas quando tive para ver o que tinha para ler, recebi sugestões mas principalmente segui o GoodReads :)

    ResponderEliminar
  10. Escolho sempre a 3ª maneira e livros de bolso!!

    ResponderEliminar
  11. Também escolho muitas vezes os livros pelo título e pela capa.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*