segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Sou bruxa e vidente



Esta noite foi muito agitada.. Olho para o lado e vejo uma cobra a descer ao pé do espelho.. Levanto-me e ligo a luz.. vou ver e não está nada..

Vou desligar a luz e quando vou para a cama bato contra a escrivaninha fazendo ferida na perna.. 

Passado um bocado olho novamente para o espelho.. desta vez vejo tipo um leque a abrir-se, mas desta vez já sabia que a minha mente estava a pregar partidas e virei-me para o outro lado.. 
Isto já me aconteceu mais vezes, ver caixas a voar como balões ou ver "Amo-te" escrito na parede.. Posso pestanejar que quando volto a olhar aquilo está lá.. 
Podem pensar que estou a dormir e que não passa de um sonho, mas quando acordei e fui ver a perna, ela estava realmente magoada.. 
Eu estou realmente com os olhos abertos, e sinto-me completamente acordada.. E não existe aquele despertar sobressaltado quando acordamos de repente.. 
Se estou a ficar maluca? bem isto já dura à muitos anos.. 
Se sou uma espécie de vidente/bruxa? Talvez.. O meu sexto sentido funciona na maioria das vezes.. 
Se conto isto a toda gente? ainda só contei a duas pessoas, e sinceramente sinto-me tonta ao contar isto e normalmente prefiro guardar..

10 comentários:

  1. Que estranho!
    Mas eu acredito. Quer queiramos, quer não, há mesmo coisas que ninguém sabe explicar de forma racional ;)

    ResponderEliminar
  2. A minha prima é sonâmbula e acho que lhe acontecem coisas dessas, mas não tenho a certeza...

    ResponderEliminar
  3. Pode ser cansaço cerebral, mas acho que devias procurar ajuda, ou aconselhamento...
    Eu andei muitos anos a ouvir "campainhas", a ver "flashs e a sentir-me todo a tremer. Via coisas como se tivesse os olhos abertos, mas não tinha. Acordava assustado e com o coração acelerado e andei muito tempo a pensar que eram ataques epiléticos e que a minha mãe sabia e não me contava.
    Depois fui percebendo que aquilo só me acontecia quando andava muito cansado. Tinha um trabalho duro, deitava-me tarde e lia muito. Nas noites em que ficava a ler até muito tarde, tinha um destes episódios.
    Quando casei, assentei, deixei-me de noitadas e o problema desapareceu.
    Mas devias ir ao médico. :/

    ResponderEliminar
  4. Não estás nada a ficar maluca :)
    Esse teu sub-consciente anda cansado e a precisar de descanso a sério.
    Essas coisas acontecem, até a mim já me aconteceram !

    ResponderEliminar
  5. Não sei que te diga, nunca me aconteceu :o

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. O descanso aí anda em falta, não??
    Nomeei-te no meu blog!

    ResponderEliminar
  7. que cena estranha :s eu morria de medo :p

    ResponderEliminar
  8. às vezes, quando ando mais stressada, isso também me acontece! deve ser de andares mais cansada e tal :)

    r: eu gosto de comer os douradinhos à mão ahah acabei por não fazer nada porque andei cheia de dores de barriga e cansada o dia todo (coisas de senhora, não é? :/ )

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*