domingo, 21 de setembro de 2014

Sou uma deusa e fico tímida



Ontem quando fui para o café, tive que passar pela esplanada.. Aí estava um grupo de rapazes e raparigas.. Mal eu entro no recinto do café até chegar a entrada do café, os rapazes não tiraram os olhos de mim.. 
Opah eu sei que fui de mini saia.. Sei que os blazeres acentuam a figura.. E os saltos altos ainda nos metem mais boas.. Mas opah podiam ser mais discretos.. E porque? Porque eu fico tímida e só me apetece esconder.. 
No caminho estive a rever toda a minha roupa para saber se estava alguma coisa mal..

Só o menino do badoca park é que não ficou babado.. Raio da minha aparência de 15 anos..

13 comentários:

  1. Ahahahah és um pedaço de mau caminho portanto ;)

    ResponderEliminar
  2. é compreensível :D mas de saltos ninguém te dava 15 anos rapariga! e sim, é super constrangedor... xD

    ResponderEliminar
  3. R: Também estou contente por poder doar o cabelo :)

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. quem me dera.. Mas não.. eu estava era a referir que quando fui ao badoca ele não ficou babado mas aqueles caramelos que não me interessavam ficaram de olhar fixo

      Eliminar
  5. Também me sinto muito desconfortável quando ficam a olhar para mim, mesmo que seja por uma boa razão.

    ResponderEliminar
  6. Quando me olham dessa maneira começo a rever tudo a confirmar se a roupa está toda direitinha :)

    ResponderEliminar
  7. Eu detesto quando isso acontece porque odeio chamar a atenção das pessoas :/

    r: eu não posso denunciar as pessoas querida e já fui acompanhada por uma psicóloga à qual não pude dar continuidade porque uma vez que a minha mãe nunca se preocupou com o assunto era eu quem pagava as consultas com a psicólogo e sendo que sou desempregada e na altura era estudante ainda, não tinha rendimentos nenhuns pelo que só pude ir a umas quantas sessões.

    ResponderEliminar
  8. Eu odeio chamar a atenção das pessoas assim, mas por outro lado gosto que reparem em mim x)
    Quem te manda ser gira? eheheh

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*