sábado, 6 de setembro de 2014

Tag 5 perguntas


A querida ballerina do blog half of my heart nomeou-me para realizar este desafio.. Claro que aceitei mas havia o risco de me esquecer de o fazer.. mas aqui vai..

Regras:
1º O desafiador deve fazer 5 perguntas sobre o blog escolhido
2º O desafiador deve deixar os links dos blogs que nomeou
3º O desafiador deve deixar na TAG quem o desafiou
4º Só é permitido criar perguntas SOBRE o Blog
5º Os blogs desafiados devem ser informados disso e responder nos comentários da TAG sem aceitam ou não.

Perguntas que a ballerina me deixou

O que te levou a criar o blog?
O meu blog foi criado para transmitir as minhas experiências gostos e não gostos e acabou por se tornar um diário :)
O título do teu blog tem algum significado especial?
O título do blog está relacionado a um mundo cor de rosa e de princesas.. Como eu costumo dizer que fui uma princesa numa vida anterior e que vivo num mundo cor de rosa (e quando deixar de viver já não serei eu) acho que tem tudo a ver comigo. 
Há algum tema que gostasses de escrever no teu blog e não o fizeste? Porque?
Um tema em concreto não, mas existem algumas coisas como projetos que participo e que gostaria de falar deles aqui.. Mas como eles têm de ser mantido em segredo e se divulgasse aqui depois ficaria toda a gente a saber o meu nome e depois o nome Briana deixaria de fazer sentido. 
O que mais te agrada a ler num bog?
Adoro ler histórias do dia a dia, principalmente quanto têm um toque de humor. 
Imaginaste daqui a 10 anos a continuar a escrever n blog?
Sim imagino, e imagino que virei aqui contar-vos sobre histórias dos pequerruchos tanto de 2 pernas como de 4 patas :) e claro vir reclamar da cara metade quando for casmurro.

Perguntas
Se são anónimos, porque o anónimato?
Já pensaram em contar o blog a alguém? se já fizeram?
Manteriam o blog escondido da vossa cara metade?
Já pensaram em desistir do blog?
Se pudessem ter um blog qualquer, qual escolheriam?

Os meus nomeados: 
Agora é a parte que eu devia de nomear, mas acontece que tanta gente já fez que eu já nem sei quem não fez..
Por isso, quem quiser participar e responder às minhas perguntas, participem.. São os meus nomeados

3 comentários:

  1. boas respostas :P

    r. sim, há quem tatue marcas xD

    ResponderEliminar
  2. Gostei :) É sempre bom conhecer um bocadinho mais quem está do outro lado.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*