sexta-feira, 3 de outubro de 2014

5 sinais em que não é o The One

Andava eu a passear pela net quando me deparo com um site onde estava a falar dos 5 sinais que se anda com a pessoa errada.. Então vamos cá ver: 

1. Não se consegue ser nós próprios. Os amigos dizem que mudamos. Temos de estar sempre atentos ao que se diz ou ao que se faz pois o namorado (a) está sempre em cima de nós ou tem a tendência de criticar. Não se consegue sentir relaxados ao pé dele, mesmo depois de meses de bom namoro. Não se consegue ser quem realmente somo, está na altura de pensar no que se anda a fazer e porquê.. Ninguém merece que mudemos. 

2. Frequentemente infeliz. Embora o parceiro não seja responsável pela nossa felicidade, devia fazer com que os nossos dias sejam mais brilhantes! Alguém que esteja com o the one usufrui o parceiro, de forma, consistente e normalmente sente-se feliz. Se está infeliz a maior do tempo, especialmente quando se está com o parceiro, poderá ser um sinal que essa pessoa não é o the one. 

3. Mais cansaço (que não seja devido ao sexo excessivo). em vez de se sentir com energia depois de estar com o parceiro, na maior do tempo sente cansaço emocional. parece que há sempre algo para se queixar, ou a vida é negativa. O que quer que seja, a pessoa que escolhe para estar ao seu lado deve animá-lo e levantar-lhe a moral e não desgastá-lo. Não deve sentir em esforço. 
4. Fator amigos. Se está com alguém e não pretende apresentá-lo aos amigos, não é seguramente um bom sinal, e devia interrogar-se porquê. Se está com alguém que não apresenta aos amigos, é outro sinal. Se os sus amigos mais próximos expressa preocupação em relação aos seu relacionamento, preste atenção. É possivel que estas pessoas tenham uma visão mais objetiva que a sua, por isso é importante estar aberto e ouvir o que têm a dizer (isto só conta com amigos verdadeiros e não com bitches rancorosas e invejosas por termos um namorado mais bonito do que o delas)

5. Não visualiza um futuro  juntos. pós algum tempo juntos, é normal começar a pensar no futuro. Se está há algum tempo com o seu parceiro e simplesmente não vê como é que pode funcionar para diante, é  ideia pensar porque está com essa pessoa e o que de facto pretende. 

5 comentários:

  1. Eu sem dúvida encontrei o meu "the one" :b mas já estive numa relação em que me sentia como descreveste em cima.

    ResponderEliminar
  2. Ok, encontrei o meu the one embora o soubesse ahaha :)
    R: Ele diz que não foi, por isso.. não sei :p

    ResponderEliminar
  3. Ahahah, não vou perder esta oportunidade para fazer a "piadinha seca".
    "a pessoa que escolhe para estar ao seu lado deve animá-lo e levantar-lhe a moral e não desgastá-lo"
    Levantar-lhe a moral e tudo o que mais houver para "levantar". ahahah
    E não te preocupes, usa-o à vontade que não se desgasta. ahahahah

    ResponderEliminar
  4. Eu começei a sentir alguns desses sinais na minha relação e ela acabou por desvanecer. Isso só confirma que ele não era o the one :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*