segunda-feira, 27 de outubro de 2014

A boa educação deve pagar imposto



Não sei se já vos disse, mas o meu trabalho é daqueles em que temos de andar a chatear as pessoas.. e digo, a boa educação deve pagar imposto.. 

As pessoas bem podiam dizer que não estão interessadas, ou que estão com pressa, ou que daqui a pouco já passam.. Ou então só bom dia.. 
Mas não, ignoram-nos e às vezes até nos respondem.. E o mais grave disso é quando o fazem com crianças ao pé.. Que exemplo estão a dar às suas crianças? que ser mal educado não faz mal? Que se deve ignorar as pessoas que estão só a trabalhar?

Eu bem digo, no futuro as crianças deles deviam de ter um trabalho igual, para verem o que é as outras pessoas fazerem isso aos seus filhos. 


Ah e eu já estive lá a dizer, amanhã está tudo no psiquiatra a dizer que estão a ouvir vozes, porque nós falamos com eles, e eles dão sinal que ouvem mas nem procuram onde é.. É mesmo tipo "eu ouvi qualquer coisa mas não sei de onde veio"

P.s.1. O meu 2º vídeo do youtube está gravado. Falta a edição

P.S. 2. Agora tenho de falar da Indigo, ela teve que mudar de link do blog por causa do irmão ter andado a mexer na configuração, por isso voltem a segui-la em http://missindigo.blogspot.pt/.. Ela é uma querida e uma blogger excelente, por mesmo quem não a conhece visite-a :)

4 comentários:

  1. Eu sei bem o que isso é e é mesmo chato. Parece que as pessoas se tornam invisíveis :s

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso, sendo uma pessoa frontal por natureza, quando me tentam vender algo na rua que eu não tenho interesse ou estou com pressa digo logo que não vale a pena e desejo um bom dia e sorte às pessoas.

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado pelo apoio e pela ajuda ^
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Eu quando alguém me aborda na rua com coisas para vender, eu digo que não quero, obrigada!
    Não ignoro a pessoa, simplesmente digo que não e/ou às vezes digo só obrigada!
    Obrigada pelo link :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*