quinta-feira, 23 de outubro de 2014

A minha arte é imcompreendida



Eu estou a fazer um projeto com colegas meu.. Um site onde falamos de coisas na minha área.. bem nas redes sociais de propaganda eu fiquei com o youtube e vocês já me conhecem.. Falar de maneira séria não é comigo.. 
Então para o lançamento fiz um vídeo descontraído e onde tentava ter piada.. O resultado foi o vídeo ser boicotado..
Querem algo sério.. O resultado é eu passar então o youtube para outra pessoa.. Porque eu não consigo fazer algo sério e credível, naahh não consigo, não terei paixão e gosto ao fazer.. 
Por isso digo, a minha arte é incompreendida, sim sei que eles têm medo que as pessoas não considerem depois o trabalho sério.. Mas sou uma incompreendida na mesma.. 
Por isso meus amores.. Serei blogger, mas serei para vocês, só a Briana estará à frente das câmaras..

Vocês são os únicos que me compreendem 

P.s. N antes de começares a reclamar a dizer que não era o ideal para o inicio do site e bla bla bla.. Eu sei que me "comparaste" com a Laci Green que ela no incio estava xoxa mas que agora é famosa.. E sim comparaste com o meu blog, que eu nunca diria que tomava as proporções que está a tomar, nem metade.. Mas sou uma incompreendida na mesma

4 comentários:

  1. por vezes temos de encarar as coisas um pouco mais à séria.

    tens de encontrar o meio termo..

    kisseS***

    ResponderEliminar
  2. Ás vezes as pessoas têm medo de arriscar em algo diferente sem saberem que é o diferente que chama realmente à atenção ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que levar isso demasiado a serio secalhar torna tudo um bocado chato, acho que provavelmente o que tinhas feito era o melhor.

    ResponderEliminar
  4. Não sei se eles sabem mas os vloggers mais vistos são os menos sérios, a nível português e internacional. Aqueles que falam sobre coisas banais e estão super descontraídos como tu no vídeo, são os melhores!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*