segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Agora a Bri está no twitter



Olá meus amores.. 

Agora aqui a Bri está a expandir-se.. Desta vez estou no twitter.. Sou a @PrincessBrianaP (tive de por o P no final que raiva..).. Sou mesmo nova lá, acabei de criar a conta.. Existem alguns de vocês que estão no twitter?

Verdadeira razão desta expansão? Foi por motivos de stalker xD Os atores de Outlander de vez em quando decidem estar a responder aos fãs através do twitter,então isto é tudo uma maneira de tentar falar com Sam Heughan.. 
Sim viciada eu sei.. Há montes de tempo que não tinha uma panca assim por um ator. E o que eu descobri? Ele apoia uma associação de pesquisa de leucemia e linfoma.. 
E quem me conhece bem, sabe que o meu sonho é ser reconhecida na área da nutrição oncológica.. Sim só quem me conhece bem é que sabe isto (pensando bem acho que ninguém me conhece tão bem ao ponto de ter a noção disto).. 
It´s destiny.. I and Sam are meant to be xD

8 comentários:

  1. também tenho twitter, e já te adicionei o meu nome é: ella e tem um trevo há frente

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah que bom xD


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Opá, fala comigo que não precisas de twitter. Até te dou um autógrafo, se quiseres. xD

    ResponderEliminar
  4. eu criei para o blog, mas não costumo usar :p

    ResponderEliminar
  5. O Twitter para mim ainda é um mundo desconhecido!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*