quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Ai que fofinha



No trabalho é normal falarmos com outros lojistas.. Na semana passada passou por lá um homem que também é lojista e começou à conversa com o meu colega.. 
Vem picar comigo também e quando olha bem para mim
L: tens uns olhos tão bonitos
Eu: obrigada (corando como sempre acontece)
L: Ai que fofinha. És tão fofinha
E vai-se embora.. 
Eu pensei logo "Pois fofinha, por isso é que as minhas vendas não aumentam, as pessoas pensam logo ai que fofinha e não me levam a sério.."
Raio da maldição da fofice, já não me basta as pessoas fora do trabalho dizerem que pareço uma boneca agora no trabalho também tenho de ouvir o ai que fofinha. 
Sim eu sei que é um elogio, mas deixam-me logo de levar a sério -.-

4 comentários:

  1. Isso para mim costuma ser um ponto a favor para pelo menos vos ouvir...
    Principalmente as do Barclaycard... Ui... Mas se tiverem assim um ar fofinho ainda as oiço e tento não ser muito rude a dizer que não estou interessado... Os outros... Bom, eles são tão melgas que eu digo bom dia ou boa tarde, não obrigado e sigo caminho...
    Mas a vida tem destas coisas... temos que fazer por ela... O meu primeiro emprego era como comercial porta-a-porta da Clix... também levei muita gente mal educada, mal disposta e rude, mas também levei com muita gente que eram simpáticos... Temos que apanhar de tudo para aprender a lidar com as situações... leva isso com calma e sobretudo não deixes que os que te respondem mal te ocupem a cabeça... estás ai para trabalhar, quando sais vais à tua vida... tens é que esquecer o que aconteceu durante o trabalho...

    ResponderEliminar
  2. Antes isso do que chamarem-te a mulher barbuda, ou algo pior. eheheh
    Fofinha! :)

    ResponderEliminar
  3. Também isso PASSA... portanto, relaxa e tenta aproveitar essa fase. Chegarão outras ;D

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*