quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Atormentar assim a mente das pessoas não é bonito


Esta noite tive um sonho mesmo estranho.. Sonhei com o Lourenço Ortigão, mas foi com uma energia diferente daqueles sonhos normais.. 
Foi um sonho que não me sai da cabeça.. No sonho ele queria estar comigo, ele queria namorar comigo, mas também estava bêbedo que se farta.. 
E este sonho não me sai da cabeça.. e o que me lembrei mais?
Eu há uns anos andei a mandar fotos para agências de modelos fotográficos (mesmo há muitos anos) e recebi um mail da edemol para ir fazer um casting para os morangos com açúcar, e a temporada era para a do Lourenço.. 
Será que é meu destino conhece-lo? e já que não dá na vida real ele anda a atormentar-me os sonhos e o pensamento?

E tudo porque? sem ser a ele a dançar kizomba a culpa é desta foto


Devia ser proibido ser assim tão bonito e atormentar assim a mente das pessoas.. 

11 comentários:

  1. Respostas
    1. r: daí ter dito que o ponto bom de tal incompetência era poder continuar a dizer que sou estudante ;)

      Eliminar
  2. Os sonhos sao realmente algo que ninguem entende x)!

    ResponderEliminar
  3. Ele é qualquer coisa.. Ele será mesmo real??? ahahahaha

    ResponderEliminar
  4. acho que toda a gente queria ter alguém assim que lhe atormentasse os sonhos, pelo menos falo por mim, eu não me importava nada

    ResponderEliminar
  5. R: Pois foi *.* E eu senti-me tão...pequenina :P Como uma criança sabes?

    ResponderEliminar
  6. Ao menos foi um sonho agradável :) Quem sabe se ainda não o conheces no futuro

    ResponderEliminar
  7. Bonito?
    Tem uma tremenda cara de labrego. eheheh
    Isso que tens, não é sonho: é pesadelo. eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querido JS é tudo inveja?
      Sabes que ninguém te substituirá

      Eliminar
  8. Aii ninguem merece!
    Um pedaço de mau caminho ^^

    ResponderEliminar
  9. É oficial... tens uma crush por esse gatinho!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*