quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Bem parece que o meu sorriso encanta


Ontem recebi esta mensagem no face:


How are you doing??? What a nice and sparkling smile. I wouldn't trade that smile of yours for anything, I was searching for an old friend of mine when i stumbled on your profile.I got entangled in that wonderful smile and i couldn't stop myself from saying hello. Please always wear that smile and i if you don't mind i want to get to know you


Eu fiquei tipo.. Hum.. Metes conversas assim com todas? Nem sei se vou dar a conhecer.. Vou ter de ir cuscar o teu face primeiro.. Cá para mim é daqueles com 50 anos, casado e já avô..Só esses é que se interessam pela minha beleza.. Ah esta mensagem sem andar a mostrar mamas nem rabo, ah pois é

3 comentários:

  1. É mesmo estranho. Pesquisa primeiro quem é (:

    ResponderEliminar
  2. É realmente estranho, mas é um bom elogio!
    O que importa é o que deixas passar cá para fora, não mamas e rabos ahah :)

    ResponderEliminar
  3. Creepy as hell... É só o que tenho a dizer eheh

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*