domingo, 5 de outubro de 2014

Divirto-me mais com pessoas 10 anos mais velhas, do que com as pessoas da minha antiga turma



Lembram-se de eu um dia vir aqui queixar-me de que as minhas amigas levam sempre os namorados aos cafés e eu fico tipo vela porque sou a unica que não tem ninguém?
Uma delas fez anos num dia destes e convidou-me para a festa.. Basicamente fiquei a pensar: todas vão levar acompanhante.. Eu ir outra vez servir de vela e fingir que estou a sentir-me otimamente bem? Não nem pensar.. 
Disse que tinha planos e que não podia ir.. 
Sinto que eles não são o meu gang tipo How I Met Your Mother.. Sinceramente nem sei se alguma vez ri até chorar com eles..
Diverto-me mais nos jantares com os pais e madrinha do que com que eles.. Isto é estranho.. Ou se calhar não.. 
Se calhar preciso de encontrar pessoas amigas que sejam mais parecidas comigo.. Que me façam sentir eu própria como a minha madrinha (ela é apenas 10 anos mais velha)
Mas sei que aquelas da minhas antiga turma de universidade, não são o meu gang.. 

Então acho que vou começar a fazer como elas.. Elas quando os namorados não podem, não vão.. Eu como não tenho namorado, então como é obvio ele não vai, também não vou..

4 comentários:

  1. é tão mau quando começam a dar demasiada importância aos namorados :/ porque não falas com uma delas sobre isso? :s

    r: mas não tem :p

    ResponderEliminar
  2. Ou então arranja um namorado. O que mais há são gajos "à boa vida" eheheheh.

    ResponderEliminar
  3. Na minha opiniao nao ha problema nenhum em estares com as tuas amigas e elas estarem todas com os namorados. Só acho super mau elas fazerem te sentir desconfortavel e a mais. Elas deviam por se no teu lugar...
    Talvez elas sejam muito diferentes de ti...

    ResponderEliminar
  4. Eu também me dou melhor com pessoas mais velhas... prefiro mil vezes estar com o grupo do meu primo mais velho do que com o pessoal cá da terra da minha idade...

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*