sábado, 11 de outubro de 2014

Ele pode chegar atrasado, mas se os outros chegam atrasados já está a começar mal a festa



O meu pai deve ser alérgico a sair de casa a horas para chegar a casa das outras pessoas ou eventos à hora marcada..
Se o jantar é as 20h, é a essa hora que está a ir tomar banho ou a sair de casa.. Já está a minha mãe farta de reclamar com ele..
Isto enerva, porque ele pode estar em casa mas sai de casa sempre atrasado.. Anda de um lado para o outro a empatar..
Depois se chegam atrasados quando é ele a convidar, bem, fica de nariz estendido..
Ainda dizem que nós mulheres somos complicadas.

8 comentários:

  1. os homens são complicados às vezes!

    ResponderEliminar
  2. Já eu sou o contrário, gosto de chegar sempre á hora

    ResponderEliminar
  3. Felizmente o meu pai anda sempre apressado, odeio chegar atrasada.
    http://cindrelaaocontrario1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. têm de começar a dizer-lhe que a festa são 2h antes do previsto :p

    r: true :/

    ResponderEliminar
  5. Eu detesto atrasasos :s

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Cá em casa é o contrário meu pai tem pontualidade britânica então antes da hora ele já está pronto e a reclamar com a minha mãe

    ResponderEliminar
  7. Baaah eu odeio pessoas assim :s o F' no início também se atrasava muito! Eu chegava a esperar às vezes mais de uma hora por ele! Ficava piursa e quando ele chegava ao pé de mim era capaz de me passar com ele durante mais uma hora até me acalmar! Felizmente agora ele já não se atrasa com tantas frequência. Foi um esforço que fez porque sabia que era uma carga de nervos que me dava sempre que se atrasava! Porém ele, ao contrário do teu pai, lida bem com os atrasos dos outros, é paciente :)

    r: as melhoras querida *

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*