quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Estou a entrar num estádo depressivo


Ando desanimada, lixada deprimida.. Raio que ainda não arranjei estágio.. A esperança de que vou ter respostas está a ir por água a abaixo.. 
Estou a deprimir.. Já se passaram pelo menos 3 meses e nada.. Eu tenho a sensação que não vou conseguir :( vou ter que para alguma coisa que eu odeio e que serei miserável e sou péssima a fazer..
Vou ter de arranjar uma nova estratégia, de ir novamente ao ataque.. Tenho que conseguir.. Nem que tenha de por porcos a voar.. 
Só não sei como irei provar que tenho as qualidades necessárias para me colocarem lá.. Mas tenho que conseguir

P.s. então estou à esperas das respostas neste blog.. Digam o que acham.. Mito ou verdade.. Só depois é que irei dizer a minha opinião..

4 comentários:

  1. continua a lutar, bri! podes ter de fazer outra coisa entretanto, mas continua com a lutar por onde queres chegar!

    r: eu não esqueço :p
    afinal já consegui, esquece xD

    ResponderEliminar
  2. Eu costumo dizer que as coisas aparecem não quando queremos, mas quando tem mesmo de ser. Calma! Acredita que 3 meses à procura de um estágio não é muito. Eu sei do que falo e tenho conhecimento de colegas minhas que esperaram 1 ano ou mais. Até lá foram trabalhando noutras áreas até aparecer a tão esperada oportunidade.

    ResponderEliminar
  3. Continua e nunca desistas!
    Experimenta fazer voluntariado ou assim, para colocares no currículo, existem sítios que agora dão importância ao voluntariado :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*