quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Eu quando descobrir quem são as bruxas eu vou enrabá-las com um pau de roseira com os picos todos



Como sabem ando a ficar sobre desanimada em relação ao estágios porque respostas andam a ser negativas ou nem respondem..
Há duas semanas recebi dois nims mas só me contactavam se fosse resposta positiva..
Hoje recebo um mail do hospital publico (aqueles que não são financiados pelo IEFP para estágio, ou seja de borla) para dizer que tinha sido aprovado o meu estágio para 3 meses (o meu estágio de acesso à ordem é de 6 meses).. 
Ou seja, só podem haver bruxas para me andarem a agoirar tudo.. Eu quando descobrir quem anda a deitar mau olhado à minha procura de estágio, ato-a e meto um pau de roseira pelo rabo acima 

11 comentários:

  1. tem calma querida, 3 meses já não é nada mau : ) ou tens de fazer os seis meses de uma só vez?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de os fazer seguidos.. senão não tenho os requisitos necessários para a ordem

      Eliminar
  2. Enfermagem? (Já agora, essa expressão matou-me xD)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu antes usava só "enrabá-las com um pau de marmeleiro" mas depois que avisaram que podiam gostar e era melhor ser com um de roseira porque tinha picos..
      E não, é dietética

      Eliminar
  3. isso é um bocado mau, porque como estás a ver agora é muito tempo para um estágio :C

    ResponderEliminar
  4. É mesmo complicado lidar com a separação, principalmente se formos a ver que falávamos 24 sobre 24 horas por dia, mas eu até percebo... os namorados são sempre mais interessantes do que as amizades, mas também já me cansei de dar importância a isso, mas ás vezes desabo de tal forma que choro por tudo e por nada

    ResponderEliminar
  5. Talvez seja um bruxo e por isso tá a ser mais difícil. Sabes como são os homens...

    ResponderEliminar
  6. Não desanimes, vais ver que vais conseguir arranjar.
    Sabes que arranjar estágio, pago, nesta altura (mesmo que seja pelo IEFP) é complicado :|

    Eu ainda estou à espera da minha aprovação, o que faz quase 6 meses que não recebo nada ..

    ResponderEliminar
  7. Brii tens que ter calma, já te disse que tens que pensar positivo :/

    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei princesa.. eu tenho.. mas está a ser cada vez mais difícil conseguir ser positiva.

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*